sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Frases de estilo

Aqui vão algumas frases de estilo  do livro as 100+:

*Uma mulher nunca vaib a lugar algum, a não ser ao hospital ,sem levarr a maquiagem,as roupas e as joias. Grace Kelly, no filme Janela Indiscreta.

*Se você não usa batom,não posso falar com você.A falecida e notável Isabella Blow.

*É o acessório da moda,inesquecível e invisível,que anuncia sua chegada e prolonga sua partida.Coco Chanel

*Você sempre consegue determinar que tipo de pessoa um homem pensa que você é pelos brincos que ele lhe dá.Audrey Hepburn

*Nada de garimpar ouro para mim...eu prefiro diamantes.Mae West

*Se alguém deseja saber como está o meu humor,leia meus broches!Madeleine Albright

*Adoro rock'n'roll,portanto,meu bem,coloque outra moeda no julebox.Joan Jett e The Blackhearts

*Sempre considerei a camiseta o alfa e o ômega do alfabeto fashion.Giorgio Armani

*Vestr-se é um estilo de vida.Yves Saint Laurent

*Sempre há um momento na vida de toda mulher em que a única solução é uma taça de champanhe.Bette Davis

*Viva ao sol,nade no mar,saboreie o ar nativo.Ralph Waldo Emerson

*É uma pena despediçar uma cintura.Anônimo

*Por que tudo preto,preto,preto?A moda deve ser divertida e colocar a mulher na berlinda com um pouco de perigo,sabe?Roberto Cavali

*De quantos pares de sapatos você precisa?Homens

*Felicidade é possuir um velho jeans e um par de Havaianas novo.Anônimo

Por enquanto é isso depois eu continuo pois minha mão está doendo.tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!