sábado, 31 de março de 2012

Desfile Mina Mino : highlits

Quarta, como vocês sabem foi o desfile da Mina Mino no qual eu desfilei. Eu que escolhi o meu look e achei que ele ficou um lushooooooooo, muito divo. Fiz uma escova no cabelo e a maquiagem que modéstia parte ficou linda, eu que fiz. Eu esqueci a máquina em casa então tive que tirar as fotos com a máquina da minha tia e com meu celular e a qualidade das fotos não ficou muito boa.




As fotos que eu tirei da maquiagem não ficaram boas então eu não vou postar mas era um degrade de dourado com preto, o canto interno iluminado e delineador. Gostaram do desfile?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Desfile Mina Mino

 
Gente querida do meu coração, ta todo mundo sabendo do desfile da Mina Mino na quarta no qual eu irei participar, né? Não, então presta atenção, nessa quarta(28/03) acontecerá o desfile da marca de roupas Mina Mino no Striker Bowling do Pier 21. O desfile é as 7:30 mas chega antes porque vai lotarrrrr. Eu vou desfilar(meu look tá BAPHÔNICO) então quem quiser me conhecer pode ir lá OK(como se alguém quisesse mas tudo bem).

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia das blogueiras

Quero parabenizar a todas nós que apesar das dificuldades e obstáculos continuamos com nossos blogs! Feliz dia da blogueira pra você também!


 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Wishlist de outono/inverno e comprinhas!!

Fiz uma wishlist para o outono /inverno de coisas que eu ''necessito'' hehehe, para viver. Ontem eu fui no shopping e já comprei dois itens dela, então ela já estreia menor.

 Wishlist 2012 winter
1-Calça jeans- tô precisando de uma urgente, o problema são que elas não cabem em mim.
2-Statement necklace- como o nome já diz, é um colar gigantonorme que alegrará meus looks
3-Gola pontuda- NECESSITO de uma, elas são lindas
4-Gola peter pan- tem coisa mais fofa? eu AMO
5-Bota cano baixo/coturno- não tenho nenhuma, quer dizer  não tinha
6- Óculos preto redondo- tenho muitos óculos coloridos wayferer mas quero um pretinho clássico
7-Slipper com brilho- eles são muito DIVOS, achei um lindo
8-Slipper de oncinha ou outra cor- na loja tinha de oncinha mas eu preferi o dourado

Essa é a minha wishlist, acho que ficou bem legal. Agora vamos às compras. Fui no Iguatemi aqui de Brasília e queria muito ir na Emme, quando fui adorei a coleção da loja mas o que me encantou foram os sapatos, cada um mais lindo que o outro. Demorei um tempinho para escolher entre tantos modelos mas amei os escolhidos. O slipper é P-E-R-F-E-I-T-O!!!! A bota é D-I-V-A.

 
As fotos não estão boas porque a blogueira preguiçosa aqui não tirou com a máquina e sim com o Ipad mas deu pra ver né? O slipper foi 69,99(SLIPPER POR 69,99:::::::::::::::::::::::::::::::::AS MINA PIRA), e a bota por 89,99. Na Zara tem uma bota igualzinha mas eu não sei o preço, deve ser bem mais cara. 

sábado, 17 de março de 2012

Look da lu: Saint Patrick's Day

thatharrypotterkid:

Happy St. Patrick’s day :D 


Hoje é o Saint Patrick's Day(Dia de São Patrício), festa que celebra São Patrício, que é um dos padroeiros da Irlanda. Nesse dia as pessoas usam verde e saem em caminhadas festivas(adaptei o texto da Lily Zemuner).


Em homenagem, eu fui ao shooping toda vredinha hoje.




Blusa: Ecletic
Saia: Dress to
Colete(que está do avesso): Cantão
Oxford: Aquamar
Bolsa: Zara
Anéis: Acessorize

Gostaram do look? Achei que ficou bem legal a mistura de verdes.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Zara

Post complementando a minha ida ao shopping ontem eu passei na Zara o que significa me apaixonei por tudo na loja. Achei uma camisa com gola peter pan/babador, nem surtei né mas o BAM só veio depois de ver o preço só 69,90!! Peguei o P e o M e fui pro provador, vesti mas nenhum dos dois tamanhos ficou bom =( Mas trauma superado vão aqui uma pics.


 Mesmo com a foto é difícil de acreditar
 Roupinha fofíssima da parte infantil
Bolsa baphonica!!!


Muito amor né?

Coleção Maria Filó para C&A

Lembram que ontem eu nos lembrei da coleção da Maria Filó para C&A, então fui na C&A do Parkshopping aqui em Brasília. Eu só fui à noite porque não tive tempo antes. Quando cheguei não tinham muitas peças, tinham uma e outras peças únicas diferentes que estavam sendo disputadas a tapa pela mulherada. Escolhi 4 peças para provar mas toda a coleção está linda. 

            
Colete Rosa antigo

              

Colete de renda rosa antigo

                 
 Na foto da direita e a versão branca
             
Saia(diva, linda, perfeita) de renda

               
Saia de renda preta com pedrinhas

Foram poucas peças mas o que vocês acharam?







quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembrete do dia

Para as esquecidas(me poem na lista), vim lembrar que a coleção da Maria Filó para C&A chega hoje nas lojas!

sábado, 10 de março de 2012

Linha de esmaltes Capricho

Eu não leio nem sou muito fã da Capricho mas gosto do seu conteúdo ''online''. Vi no blog Clube do Emalte que a Capricho está lançando uma linha de esmaltes, são 4 coleções:Rock Glam, Girlie, OMG e Play e um óleo secante e um extrabrillho+base.


Rock Glam:




Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).

Girlie:

Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).


OMG:




Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).

Play:

Coleção Play:  College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).



     Óleo Secante e Extrabrilho+base


O preço é meio salgado, cada vidro sai por 4,95 mas acho que as cores são muito bonitas e os efeitos são bem legais.

Loving: peplum

Aposta pra esse inverno peplum é uma ''sobra'' de tecido que faz um volume na área do quadril. Aposto que você já viu o New Look da Dior criado em 1947 mas não sabia o que era.



O peplum  aumenta o quadril e faz com que a cintura pareça mais fina(as mina pira). É hit nos tapetes vermelhos desse mundo, atrizes como: Emma Watson(te amo), Blake Lively(que por sinal adora), Emma Stone e muitas outras.


        

35114072064313726_qiwvz0cn_c_large     

O peplum invoca uma imagem vintage e muito chique. Na minha opiniãi(e pelo que pude observar) a melhor maneira de usar peplum é coisa parte de baixo do vestido ou a saia sendo mais sequinha, uma saia lápis ou algo do gênero. Aqui dois exemplos, um com vestido e outro com saia.

Peplum


quarta-feira, 7 de março de 2012

Selinho da Chiclete Violeta

 


Recebi um selinho da Victoria do Chiclete Violeta e tenho que repassar para dois blogs que eu sigo e aprovo. Eu simplesmente ameiiiiii que a Vic(sou íntima tá)me indicou e os blogs que eu indico são:
................................................................tensão........................................................................................suspense..............................................


Porta-Estilos e Chiclete Violeta!!!!
Os blogs delas são muito bons, visitem!

segunda-feira, 5 de março de 2012