quinta-feira, 5 de maio de 2011

Happy B-day atrasado Audrey

Ontem (4/05)-se estivesse viva- Audrey faria 82 anos. Audrey Hepburn foi uma atriz e modelo fantástica, sou apaixonada por seus filmes. É uma mulher de uma elegância que nós não conseguimos nem imaginar. Considerada por todos (incluindo eu) um enorme ícone de estilo, foi ela uma das devotas ao black dress.










Ela tem um rosto inocente mas um jeito de nunca fui santa que me admira muito. Com gostaria que ela ainda estivesse viva, porque a maioria dos gênios não só da moda mas de tudo já morreram(não pensem que não acho Sarah Burton ou Lagerfeld bons mas estou me descrevendo aqueles que para suas épocas eram avançados e continuam nos fazendo imaginar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!