sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Yes or No? adaptado

Resolvi fazer uma adaptação em uma das nossas milhões de tags do blog. Em vez de avaliar o look de várias ''famosas'' eu vou avaliar looks de uma mesma ''famosa''. Então agora que eu já expliquei podemos começar a falar. Vanessa Hudgens foi uma pessoa bem importante na minha infância(olha a adulta falando), pois ela fazia parte do High School Musical que era minha vida.  Sempre gostei dos looks dela, adoro essa pegada boho .





Look 1-


Esse vestido é bonito e estranho porcausa dessa parte de baixo mas ele é bonito, no look eu só trocaria essa sandália pois eu não gosto muito de tiras.


Look 2-


Vestido de píton muito bonito, aprovadíssimo.


Look 3-


Achei esse vestido meio estranho e não parecido com o estilo dela mas tudo bem.


Look 4-


Jaqueta jeans diva, vestido legal, carteira fashion, cabelo amarrado chique e sapato um pouquinho não combinando com a pegada rocker.


Look 5-


Vestido branco bonito, carteira e sapatos legais, look aprovado.



Look 6-

Divoooooo, camisa xadrez cool, sapato poderoso, bolsa legal e óculos aviador super trend(nem tanto porque ele é eterno).


Look 7-

Mais do que aprovado, eu amei!


Look 8-

Achei o vestido bem bonito mas achei essas flores na frente meio estranhas.


Look 9-

Gostei da combinação simples sa blusa pretacom a saia floral e a rasteirinha básica.

Então chegamos a conclusão que a Vanessa Hudgens se veste bem e tem a convicção de quemenos é mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!