quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Look da lu

Como essa é a semana do jeans + jeans meu look é inspirado nessa tendência. 



detalhe da gola

a foto ta ruim mas é a melhorzinha(minha câmera tá doida)


Camisa: Aeropostale
Short:Checklist
Tênis:Vans
Anéis: da minha mãe


Eu tô maquiada porque estava treinando para a maquiagem do meu espetáculo de balé nesse sábado e domingo. Falando nisso quem é daqui de Brasília venha me ver dançar =D
O espetáculo é La fille mal gardee no Teatro Nacional na sala Vila Lobos esse sábado e domingo 10 11 às 8 horas. Meia entrada é 30,00 e inteira 60,00 para comprar é só ir na bilheteria do Teatro.


Voltando ao assunto de jeans eeles ficam ótimos em um look tipo esse. Gostaram da gola, new trend. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!