segunda-feira, 19 de março de 2012

Wishlist de outono/inverno e comprinhas!!

Fiz uma wishlist para o outono /inverno de coisas que eu ''necessito'' hehehe, para viver. Ontem eu fui no shopping e já comprei dois itens dela, então ela já estreia menor.

 Wishlist 2012 winter
1-Calça jeans- tô precisando de uma urgente, o problema são que elas não cabem em mim.
2-Statement necklace- como o nome já diz, é um colar gigantonorme que alegrará meus looks
3-Gola pontuda- NECESSITO de uma, elas são lindas
4-Gola peter pan- tem coisa mais fofa? eu AMO
5-Bota cano baixo/coturno- não tenho nenhuma, quer dizer  não tinha
6- Óculos preto redondo- tenho muitos óculos coloridos wayferer mas quero um pretinho clássico
7-Slipper com brilho- eles são muito DIVOS, achei um lindo
8-Slipper de oncinha ou outra cor- na loja tinha de oncinha mas eu preferi o dourado

Essa é a minha wishlist, acho que ficou bem legal. Agora vamos às compras. Fui no Iguatemi aqui de Brasília e queria muito ir na Emme, quando fui adorei a coleção da loja mas o que me encantou foram os sapatos, cada um mais lindo que o outro. Demorei um tempinho para escolher entre tantos modelos mas amei os escolhidos. O slipper é P-E-R-F-E-I-T-O!!!! A bota é D-I-V-A.

 
As fotos não estão boas porque a blogueira preguiçosa aqui não tirou com a máquina e sim com o Ipad mas deu pra ver né? O slipper foi 69,99(SLIPPER POR 69,99:::::::::::::::::::::::::::::::::AS MINA PIRA), e a bota por 89,99. Na Zara tem uma bota igualzinha mas eu não sei o preço, deve ser bem mais cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!