segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pink Carpet

Eu sei que 526165441 blogueiras vão fazer o mesmo post mas elas não têm necessariamente a mesma opinião que eu. Então vamos começar: 

paul wesley candice accola michael trevino teen choice awards 2012 04
Paul Wesley: O vestido é bonito e a cor é linda. O batom laranja ficou muito bonito e as cores mais terrosas ornaram muito bem.♥ 


zooey deschanel hannah simone teen choice awards 01
Zooey Deschanel: A zooey é uma fofa e o vestido dela mais old style ficou bem legal. Ela é uma das pessoas para as quais o retrô foi feito.


zooey deschanel hannah simone teen choice awards 04
Hannah Simone: Eu não sabia o nome dessa tia mas sabia quem era porque tinha visto uns episódios de New Girl. Ela ganhou um prêmio e recebeu o prêmio com estilo com esse vestido divônico. A estampa dele é linda e ela se destaca porque as pessoas apostaram mais em looks monocromáticos e as que apostaram em estampas não foram tão legais.


victoria justice miranda cosgrove teen choice awards 2012 01
Victoria Justice: Desculpa te falar mas você é sem graça, aí você põe um vestido que é pão com ovo? O mullet tá meio estranho mas dá uma melhoradinha no look.


victoria justice miranda cosgrove teen choice awards 2012 03
Debby Rian: E é assim que se aprende a parecer gorda! Desculpa debby, você é uma fofa mas oque que é isso? Primeiro que ele parece apertado pra caramba, e parece que enrolaram um pano muito doido nela.


victoria justice miranda cosgrove teen choice awards 2012 05
Miranda Cosgrove: O vestido é muito bonito e o conjunto do look ficou bem legal mas nào sei se combina com ela.


colton haynes holland roden teen choice awards 02
Holland Roden: Não sei quem é mas tá diva. Ela foi a primeira que eu vi no pink carpet e amei o look todo. O cabelo lindoo(também é ruiva né?), o vestido com uma estampa linda, sapato chique e fofo! Arrasou!♥

zoe saldana teen choice awards 2012 06
Zoe Saldana: Vou dizer que fiquei decepcionada. Ela sempre arrasa nos looks mas esse tá tãão sem graça. A culpa é dessa estampa estranha e que não ficou boa(e dessa sandália desproporcional e com uma cor que não combina com o conjunto).


hayden panettiere teen choice awards 2012 red carpet 06

Hayden Panettiere: Eu amei o vestido dela! É bem chamativo, daqui a pouco a Gaby Amarantos chega usando um. Tirando as brincadeiras ela ficou bem bonita!♥


taylor swift teen choice awards 2012 red carpet 05
Taylor Swift: O engraçado é que você não sabe se esse vestido é dessa premiação ou de outra porque ela não muda, parece que tá usando a mesma coisa sempre. Mas avaliando o look tá fofinho.

justin bieber selena gomez teen choice awards 01
Selena Gomez: Eu gosto da selena fazendo a Alex, fora disso eu não sou muito fã dela mas de boa. Ela fez aniversário ontem então: Parabéns! Esse vestido é muito simples mas é bonitinho. Aí ela taca uma chapinha do Creusa's Coiffeur. Bad choice Selena.

jordin sparks jojo teen choice awards 04
JoJo: Essa daí tá fogo. A mulher já tem uma bunda avantajada e põe uma saia grudada em nome de jesus e bem mini. Essa blusa e esse colar são feios também. Pior look, sorry.

jordin sparks jojo teen choice awards 01
Jordin Sparks: Nem vi ela mas de boa. Esse vestido concorreu com a jojo ali em cima como pior look porque tem limites, né  galera? Esse bordado-seiláoque em cima tá estranho aí vem um balonê que parece que grudaram com aquela fita crepe em baixo, no me gusta.

demi lovato teen choice awards 2012 red carpet 03
Demi Lovato: Eu sou bem a loka então gostei desse vestido mas do look em si não. O sapato é muuuito pesado e não orna e o cabelo tá horrível. Nenhum dos seus 3 looks da noite foi grande coisa.

nina dobrev ian somerhalder teen choice awards 01
Nina Dobrev: Ela é muito bonita, mas o trem aí não funcionou. Esse vestido achatou o peito dela e a cor é sem graça. Sem ofensas ela é meio sem graça.


lea michele teen choice awards 2012 red carpet 02
Lea Michele: Pra começo de história, eu=rachel rachel=eu. Esse vestido é lindo e essa textura é muito bonita e a cor do vestido combinou bem co o menta do sapato.♥



Troin Bellisario: Nossa primeira liar, arrasou! O vestido dela ensina como usar cores claras sem ser um look sem graça. O vestido é muito bonito e o sapato é muito fofo também.


thorne tca 02
Bella Thorne: Só eu que achei que essa é a versão correta e bonita do look da JoJo? Eu adorei o look e esse brilho dá saia é muito lindo.♥



Cat Deeley:  A apresentadora do So You Think You Can Dance fez um look muito divo e phyno. Eu adorei a calça e sei lá tudo ornou muito bem.♥



Carly Rae Jepsen: Tá bonito o conjuntinho, eu gostei. Bom trabalho!♥



Nikki Reed: Eu gosto muito do sapato e nada do vestido. Ele deformou o peito dela e é MUITO estranho.


shay mitchell teen choice awards 01
Shay Mitchell: A parte de cima tá de boa mas a de baixo tá estranha. A cor é bonita mas o cabelo e a cara diva dela cobrem o erro do vestido.


lucy hale teen choice awards 2012 02
Lucy Hale: O vestido é simples e a cor é bonita(acho que ela comprou no mesmo lugar que a selena, oops). O sapato é lindo e a cor do esmalte dela é bonita.♥


ashley benson teen choice awards 2012 08
Ashley Benson: Amiga, tá feia a coisa aí ein? O cabelo dela tá lindo e a blusa? tá bonita mas essa calça deixou ela desproporcional, estranha e com culote. Ficou bom não.


kaley cuoco teen choice awards 2011 02
Kaley Cuoco: Eu gostei. O vestido é diferente, interessante. A maquiagem tá linda e o cabelón também. Arrasou!♥


Então foi esse, o que VOCÊS acharam???? Me digam!!

2 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUUU! até que enfim voltou! estava com saudades do seu post. concordo com suas opiniões! Li tudinho viu, juro hhehehehe Mas o nome da primeira ta paul weasley... hahaha
    >< amo seus posts! vc podia fazer mais posts falando sobre premiações e talz, adorei esse seu humor ácido, você leu minha mente!!!
    xoxo, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Vickie!!!! Eu adorei fazer esse post, ri muito!!!

      Excluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!