domingo, 8 de julho de 2012

Vamos polemizar um pouco

      Muitos blogs adolescentes hoje em dia não têm sentido nenhum. Apesar de postar inspirações, eu vou ser verdadeira falando que não me vem muita inspiração vendo as fotos. Como diz o ditado faça ou que eu falo não faça o que eu faço. Um post onde a pessoa vem e poe chocolates e um monte de foto de chocolate que mais de primeira página de google images não existe me faz questionar o sentido de postar se é pra fazer algo como aquilo.
      Talvez, eu esteja só falando porcaria mas o blogs antes de tudo é um local onde você fala com o seus leitores da mesma maneira que você queria ler em outro blog. É um ''diário'', onde você fala sobre o que gosta ou entende(ou tenta entender), no meu caso moda. Acho que a blogueira tem que ter bom senso, pra que postar um monte de foto de chocolate? Me digam, porque eu realmente acho que tem limites. 
      Sim, estou sendo contraditória mas esse é um texto de uma menina semi bipolar de 13 anos, o que você queria? Acho que você deve usar uma linguagem normal, Pq Ninguem Gosta De Gente Q Iscreve Assin Né? Mas também não quero que falem como se alguem fosse juiz nem de uma maneira complicada, só normal. Uma coisa que eu gosto é quando a pessoa é ela mesma, muda as palavras para algo mais engraçado como: baphônica, corazón ...
      Esse texto ficou muito estranho mas acho consegui expressar algumas coisas que não são tão legais.

4 comentários:

  1. AMEI o texto! concordo totalmente! mandei um selinho pra ti Luh!*_*
    Flor, tá rolando uma Gincana de Férias lá no CV! To te convidando pra participar! As incrições vão só até dia 15!!É só clicar aqui: Gincana Chiclete Violeta Tá cheio de prêmios incríveis. Te vejo lá, ok? ;)
    Beijinhos, Vickie
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. J'aime beaucoup ton blog!Super!


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  3. Flor, você está nos Melhores Posts que Li essa semana! Confere lá depois!
    Beijinhos, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!