segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando que eu vou parar com as desculpas mesmo???????????????????

Bem, como vocês já devem ter percebido, sou uma blogueira meio relapsa. Eu não ando com tempo para postar e o cabo da minha câmera está no Rio(long story) então fica bem difícil. Digamos que a escola também tem tomado um pouco do meu tempo lately. Para vocês terem ideia eu tenho:


  • aula na escola todo dia útil obvs
  •  1:30 hora de ballet nas terças/quintas/ sextas
  • 1 hora de street nas segundas/quartas/sextas
  • 2 horas de inglês nas terças/quintas
  • 1 horas de tênis nos sábados/domingos
  • 1 hora aula de matemática(avançada) nas sextas
  • aula especial para um evento da minha escola nos sábados 
  • ler um livro pro inglês
  • ler meus bilhoes de livros ne
  • assistir séries
  • trabalho gigantonorme de português
  • provas né
  • ufa 
Como deu pra perceber a coisa não tá fácil. Espero que vocês continuem me amando mesmo com a falta de posts ok besos de luz!

Um comentário:

  1. Nossa, você faz realmente muitas coisas, e ainda assim consegue tempo para o blog! Realmente, admirável.
    Bem, espero que consiga conciliar seu tempo. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!