quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Summertime feelings

Minhas fãs pediram a volta desse amontado de coisas. Bem. A volta não vai acontecer mas eu vou alimentar o blog pra brincar um pouco. Fiz uma montagem no polyvore de como estou me sentindo e o que estou escutando ultimamente. estou numa vibe mega teenage dirtbag/angsty teenager recentemente que eu curto muito. Toda  essa melancolia adolescente me da vontade de recriar a cena final de Perks of Being a Wallflower onde o Charlie anda levantado na traseira do carro enquanto passa no tunel. Bem esse post foi um lixo, mas saudades<3

Summetime feelings




Um comentário:

  1. Olá Luisa,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    Ou se preferir poderia mencionar em "Minha lista de blogs".

    E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!