domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu material 2013

Querendo ou não, o ano escolar está aí(aí mesmo já que minhas aulas começam segunda-feira). Gostei bastante do meu material esse ano, que não divergiu muito do ano passado mas mesmo assim está bem legal.

 Uso fichário porque acho muito mais leve e fácil de utilizar do que cadernos. Como eu não troquei de mochila esse ano escolhi um fichário que pode ser considerado mais arrumado. Comprei ele no Rio mas ele têm muitos parecidos na Papel Craft. Adorei as cores e a estampa bem chamativa do fichário. 

Não uso muito estojo então esse grandão fica na mochila com as coisas maiores e menos úteis como lápis-de-cor, tesoura, cola e junto do fichário veio esse mini que eu talvez coloque minhas canetas, lapiseiras, borracha.

 Minha mochila é a mesma do ano passado e eu amo esse rosa/magenta/fúcsia.






 Como adoro ''personalizar''/fazer colagens decidi ornamentar meus divisores de matéria que eram feios e lixentos. Modéstia à parte, acho que ficaram muito bonitos. Não briguem pelo Harry com fundo de corações, era necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!