quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção da Stella McCartney chegou hoje às lojas

Vestido estampado, R$ 189 * Vestido roxo, R$ 169 * Maxiblazer 
preto, R$ 349 * Vestido azul, R$ 149

Trench-coat, R$ 299 * Calça, R$ 169 * Jaqueta, R$ 499 * Blusa, R$ 89,90 Calça, R$ 169 Blazer, R$ 249 * Camisa, R$ 169 * Calça, R$ 149

Vestido, R$ 189 * Blazer, R$ 249 * Blusa, R$ 169 * Saia, R$ 149 Camiseta, R$ 69,90 * Calça, R$ 169

Blazer preto, R$ 249 * Blazer de Shantung, R$ 299

A nova coleção da C&A foi crida pela famosa estilista Stella McCartney. São muitas peças de alfaiataria como blazers, calças e vestidos. Acho que as peças são perfeitas para ir a festas e eventos mais formais.O único ''que'' é que as peças são na minha opinião são bem caras para uma loja de fast-fashion mas elas são caras porque o acabamento das peças é melhor que o normalmente oferecido nas roupas dela e as peças são 100%(por cento)orgânicas, desde o zíper até o tecido. Como a Ana Carol do HVAO eu não vou comprar peças dessa coleção porque 1-estou sem dinheiro 2-como tenho 12 anos as peças vão ficar meio estranhas em mim e 3- não vou em eventos tão formais assim. Aprovam a coleção//?   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!