segunda-feira, 7 de março de 2011

How am I ?

Eu nunca falei de mim aqui então:


Idade:12 anos
Nome:Luisa
Gosta de :rosa, junk food, roupa, moda,fotografia, carnaval, sambar, comer, customizar coisas, ler, postar, ler blogs inteiros, viajar, Rio de janeiro, Chanel, mi-miu, prada, nina garcia, karl lagerfeld, dolce Gabbana, outras marcas, Zara, sorvete, feijoada, chocolate, vestidos, saias, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha família,meus amigos, Tavi, blogs, brechós, liquidação, decoração, passear, sair de casa, andar descalça e muitos outros.


Não gosta de: salada e frutas(mas tenho que aprender a gostar),preto(não fico bem, na minha opinião), gente duas caras e outros.


Profissão futura: quero ser juíza de tribunal/promotora e estilista além de ser bailarina profissional, terminado o curso de inglês, terminado o escolão de tenis e outros(nossa canse até de pensar).


Desejos:
1-Ter três filhos, duas meninas e um menino.
2-Ser uma estilista famosissima, e ser comparada a Chanel.
3-Ter uma marca que todos desde os mais ricos aos mais pobres comprem.
4-Saltar de bungi-jumping.
5-Viajar o mundo inteiro
6-Ter muitas roupas, sapatos e esse tipo de coisa
7-Ter dinheiro
8-Fazer uma grande doação a entidades carentes.
9-E muitosssss outros.


Comida favorita:feijoada, sorvete, chocolate...


Sou consumista e ao mesmo tempo que eu sou filha de economista. Sou megahiperultra estudiosa e dedicada e modestia parte inteligente. Amo com todas as minhas forças moda acho uma maneira perfeita de se expressar.


Por enquanto acho que está bom, né//?//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!