sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coming back

Oi! Desculpem pelo ''abandono'' mas estava cheia de coisas pra fazer. Amanhã eu vou pro rio, o voo é as 8 da manhã mas eu não fiz minha mala ainda(hihihihihi). Mudando de assunto eu queria falar de um assunto de que gera polêmica, o fato de pessoas não repitirem roupas, no meu caso eu não gosto de repitir o mesmo look mas eu repito blusas, shorts, sapatilhas  e muitos outros. Quando eu repito um look me sinto de alguma forma estranha, sei lá é muito esquiisito e não me sinto bem. Sem querer ser crítica(mas já sendo) acho ridículo que pessoas não repitam a mesma blusa, calça, bolsa, acho muito chique forçado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!