domingo, 17 de abril de 2011

Um dia tipo montanha-russa

Hoje foi um dia tipo montanha-russa porque: fiu ao shopping leblon com a minha família, lá, eu fui na travessa e minha mãe comprou dois livros (além dos que eu tenho que ler pra escola) pra mim: o it girls


e o  evangelho de Coco Chanel


mas aí a gente passa na Chilly Beans e dá a loka na minha mãe e ela compra um óculos pro meu irmão e um pra minha irmã, menos pra mim(chorando muito). Eu achei minha cara metade naquela loja:


ele não é lindo? Fiquei super feliz porque havia encontrado finalmente meu par de nerd glasses mas tâtâtâtâ ele tinha uma bolinha roxa que mostrava que ele custava a baguatela de 240,00 reais  lóooogico que minha mãe não quis comprar né, e eu fiquei superultramega sademodepressiva. Quando cheguei em casa meu irmão me entregou um óculos que nós temos que é de plástico azul e meio fundo de garrafa e eu meio ''ownn'' aceitei. Aqui algumas fotos:


 minha irmã

 meu irmão
 E eu ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!