quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não gosto

Esses dias estava pensando em toda essa coisa de semana de moda, tendências e tal. Cheaguei a conclusão que as pessas(incluindo moá) se preocupam muito com o que é tendência, não que eu não me preocupe mas elas pensam nisso como ''traje'' da estação e na minha visão não é bem assim. Mudando de assunto e sendo controversa às minhas ideias falarei agora sobre umas das ''tendências'' do fashion rio e do SPFW que mais me atraiu.


Branco:


Para o nosso verão o branco é uma aposta firme e forte(eu simplesmente amo looks total white). Pra mim o branco é uma cor forte e suave ao mesmo tempo, ela tem uma energia ótima(não liguem para a vibe doida já tá tarde pro meu horário).







Em outro post eu talvez fale de outras ''trends'' da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!