domingo, 12 de junho de 2011

Yes or no?

Nova tag do blog é a Yes or no?. Nela vou falar(com a minha vasta ''experiência'') se gosto ou não de looks de famosos e analisá-los do pé à cabeça.






Começamos com Ashley Tisdale(que me remete a minha já passada mas ainda amada fase High School Musical), num look bem legal.De cima pra baixo: o óculos aviador deu uma pegada mais leve no look, a camiseta que parece ser de banda ou algo assim dá uuma descontraida junto com o colete jeans grande e pesado, a saia quebra com a cintura alta florida estilo pin-up e pra completar black high heels com tachas. 


Camilla Belle está num look lindo: o vestido nesse preto meio cintilante é bem legal só não gosto do decote em forma de V deformado, a bolsa também tem um formato estranho mas é bonita, e o salto é só lindo de morrer.


Miranda Cosgrove, em um look meio duvidoso. Na minha opinião essa nova onda de misturar a ''não importância com o que os outros pensam'' e roupa meio rockzinhas já está meio modinha, todas estão usando mas tudo bem. O óculos é lindo bem que ela podia me dar, a blusa vamos dizer que é meio diferente, a calça me desculpa mas qual foi o bichano que te atacou e a bota/coturno é normal. 


Hilary Duff( das cervejas Duff Homer feelings),aparece aqui em um look casual em que meros mortais como nós utilizamos também. é a clássica mistura meio feijão com arroz de calça jeans e blusa branca normal, esse top cinza por baixo da roupa é horrivel, a bolsa é bem bonita nesse tom de amarelo, e o oxford não tem nem que falar porque LUISA AMAR OXFORDS.(e o Iphone/touch também é bem bonito) 


Dita Von Tesse usou esse look no Coachella(festival de música dos artistas incríveis). Um look que causa diferentes opiniões, a minha é que está lindo porque ela adora esse tipo de coisa. O macacão estampado de laranja é bem tropical e é da Dior, as espadrilhas sã bem bonitas(pra quem não sabe eu adoro espadrilhas) e são Christian Louboutin, a bolsa nem dá pra ver, os óculos são poderosos e 


o chapéu de marinheiro é bem divertido


Carolina Dieckmann usa esse look meio teletubbies que não me agrada, a calça é moda mas não ficou boa nesse look, o sapato pelo que dá pra ver não é bonito, a blusa branca é bonitinha nada contra mas o cabelo('' olha lá ela ta ta usando o chapeusinho ta o penteado ta estragado ou o cabelo ta zoado, nós sabemos o que tem escondido aí meu bem)

Miley Cyrus usa esse look fofo tradicional, saia linda eu quero, blusa branca fofa normal, colares que quebram bem, another pair of  black high heels lindossss.

Camila Pitanga usa esse vestido branco simétrico muito bonito, com mais salto altos pretos lindos também, eu amo esse cabelo cacheado dela.

Emma Watson(adoro ela mito mesmo) usa esse look perfeito. Uma blusa branca linda, esses shorts lindosss, cinto de oncinha perfeito para o up do look e tenis que parecem Vans também lindos nesse tom de azul.

Flávia Alessandra usa esse look divo. Um vestido de paêtes em tom de bronze muito chic/poderoso, esse cabelo lindo e esse salto branco com tachas que é lindo e inovador.

Sinto muito mais agora vou pegar pesado. Não sou fã da Sabrina Sato mas também não tenho nada contra ou pelo menos não tinha até ver essa foto. Ela usa esse corset/corselet que já é bem piriguete com uma micro saia e um salto alto estranho. Se ela misturasse esse corset com algo mais longo ou algo diferente talves bem talvez ficaria legal.
Blake Lively arrasou nesse look para assitir ao desfile da coleção balneário da Chanel. O look obviamente é Chanel, o paletó é muito mas muito divo, a saia é diferente mas ficou bonita, a blusa de dentro é normal e o cabelo dela ficou estranhyo ruivo, na minha opinião ela era mais bonita loira mas tudo bem ela continua bonita.

Thaila Ayla acertou muito nesse look, não que a roupa seja extremamente diva mas o óculos muda toda a perspectiva do look. A combinação de vestido preto com blusa xadrez azul eu nunca tinha visto e ficou legal só que com o óculos ficou demais(amo muito tudo isso).

Britney Spears ou mãe de santo, qual você prefere. Acho que ela quis ficar uma coisa meio Vanessa Hudgens que tá em uma pegada mais hippie chic só que não deu muito certo, não gostei. 

Por fim vamos ver quem ficou com verde que é ótimo, laranja que quer dizer marom meno e vermelho que quer dizer nunca mais saia na rua assim: Ashley Tisdale, Camilla Belle, Miranda Cosgrove, Hilary Duff(só porque o look tava meio sem gracinha), Dita Von Tesse, Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Emma Watson, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Blake Lively, Thaila Ayla, Britney Spears. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!