quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look da Lu: Simple but effective

Oi, vocês querem me matar, né? Galera eu queria me desculpar mesmo por todos esses dias sem posts e pelo meu não cumprimento dos posts do Fashion Rio mas um monte de coisas aconteceram e eu não pude postar mas estamos de volta. Vou postar um look hoje e queria falar também que não vou mais fazer calendários para o blog porque infelizmente não consigo cumpri-los. O look de hoje eu usei para um ida rápida à casa da minha avó e  ao shopping para ver um livro pra minha irmã. Tava uma temperatura amena quando eu sai de casa mas ao sair da casa da minha vó tava bem mais frio mas ok, né.


Blusa: Hollister
Camisa: Checklist
Saia: Checklist
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: Zara NY
Anéis: Acessorize
Tiara: Forever 21(eu acho)
Batom: Boticário Intense 330

Eu achei que ficou bem básico e bonitinho e ainda não ficou simples demais.


Ps: Quem pensou em 1D quando leu o título toca aqui!(é, eu sou directioner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!