domingo, 3 de junho de 2012

Look da Lu: E hoje é o aniversário de São João

O Iate Clube de Brasília é um clube(you don't say) muito grande e bom aqui de Brasília e que faz na minha opinião uma das melhores festas juninas daqui. Eu não sou muuuuito fã de festa junina mas gente o que é o pastel de queijo daquele lugar #engordaeluhfranca. Sempre faz frio e o clube é na beira do lago, o que torna o tempo mais frio ainda então eu fui de camadas. O xadrez é um clássico junino, por isso decidi incorporá-lo no look.




Blusa: Cantão
Camisa: H&M 
Colete: Marisa
Short: Ecletic
Sapato: Santa Lolla
Pulseiras: Sapequeti(aka loja minha e da minha mãe)
Anéis: Acessorize

Vocês gostaram das pulseiras? Eu e minha mãe que fizemos!! Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!