domingo, 28 de outubro de 2012

New stuff

Para a minha alegria, e tristeza de meus pais, meu gaurda-roupa tem novos hóspedes. Meu pais viajaram recentemente  para a Argentina e trouxeram alguns presentinho para a filha consumista que tanto amam. E também filei um presentinho em uma promoção inesperada, adoro!

Sapatilha da Arezzo verde neon(na foto ta mais pro amarelo), que paguei a bagatela de 59,00 numa promo fora de época.

Bolsa verde hipster que me lembra algo meio Coachella e pulseiras ciganescas.
Brincos neon verde e laranja bem vibe 80's.
Triste história: tinha feito uma lista de batons da Mac pra minha mamadi comprar e mandei por e-mail mas ela tava sem internet e não pode abrir :((( então comprou 2 random, o peach blossom e o amorous. O peach blossom tem acabamento cremesheen, que na minha opinião é o pior e não aparece quase nada nos lábios mas o amorous aparece bastante nos lábios e tem um acabamento satin, que é meio matte mas é brilhoso. Amei o amorous com todo meu coração!
 Tava querendo esse rímel há um tempo, dizem que é muito bom.

Ganhei essas duas blusas divas, uma tem essa estampa étnica que yo amo e é cropped e a outra( que eu fiz questão de apagar todas as fotos que a mostravam direito) tem uma quote dos Rolling Stones ''It's only rock 'n roll but I like it'' e tem esses cortes de caveira atrás, 2 amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!