terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween meio atrasado

Sinto que já tardei muito esse post de Halloween. O motivo? Bem,  não queria mostrar um monte de fantasias sem graça que a gente sempre escolhe. Por isso, após muito pensar(lol fiquei no máximo 2 segundos mas de boa), escolhi algumas nail arts, maquiagens e dicas de fantasias.Alguns deles estaram em vídeo então parem de ser bundas moles e assistam(porque dá uma preguiça de ver vídeo em blog).

Primeiramente vem as minhas dicas:
Halloween é um festividade macabra, sombria, dos ''de fora'', por isso é perfeito pra usar aquela peça que você tem mas acha que é muito gótica, dark. Batons escuros tipo: vinho, roxão, até preto são seus melhores amigos nessa ocasião. Abuse de preto, roupas rasgadas, de apecto sujo, velho.

Unhas:
Tenho certeza que qualquer um de vocês tem capacidade de ir no google e dimplesmente digitar ''nail art halloween'' mas escolhi umas que acho legais.

Unhas da semana presas de vampiro, vampire nail art, halloween, Entrevista com o Vampiro, blood nails

Unhas Jason, Terror, sexta-feira 13





As nail arts são todas do Beauty Rock.O blog tem por si só uma ótima sessão de Halloween mas as nail arts são as minhas favoritas.



Fantasias:
Esses são temas que eu gosto e que acho interessantes para se fantasiar.

Sandy Olsen(Grease):

Grease


Acho que não tem escolha melhor se você é loira  e melhor ainda se já tem cabelo cacheado. Você pode se fantasiar da versão ''normal'', roupa de colegial estilo anos 60 com muitos sapatos fechados fofo, saias mídi e cabelho em rabo de cavalo, também mas acho essa versão ''sonho do Danny'' mais legal. Sabe as disco pants da American Apparel, essas que brilham? São perfeitas, ou qualquer calça com brilho e bem apertada serve. Passa um batom vermelho e coloca uma blusa preta com alça no braço(?) e tá pronto o sorvetinho look.

One Direction:
One Direction Concert Phoenix AZ - 1015 jamz  (1)


Desculpa mas eu tenho que dar uma de fã as vezes. Se você tiver 4 amigas(que sejam fãs né) eu acho que fica fofo :3 E é, a gente vai usar a típica roupa de show deles porque é fofa(jesus alguém me segura senão eu vou comecar a directionizar aqui). Nem me dei o trabalho de criar set deles no Polyvore porque já tem milhões ;) (esse é da emmagurl131).

Lana del Ray:

Lana

Posso não ser tão fã dela, mas ninguém nega que ela é diva. Pense cachos, retrô, unhas gigantes e pontudas, cílios gigantérrimos, deliniador de gatinho, flores e bandeira americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!