quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fim de ano

O ano de 2012 passou rápido e isso não é uma novidade. Como todo ano na moda vimos tendências que no final ficaram  supersaturadas e perderam o lado cool. Todo mundo compra e acha que tá ''a'' estilosa. No final parece mais uma fashion victim. Não vou falar que não gostei das tendências porque no começo eu sempre tenho uma caso de amor com elas mas com o passar do tempo vejo que elas não exatamente tão legais.

Sneakers
Não sou daquelas que acha sneakers feios mas tem limite. Toda loja criou um modelo ao ver a enorme demanda pelo sapato mas não soube fazer um bom trabalho criando modelos tristes que foram mesmo assim comprados por muitas. Essas mesmas muitas que vão até a padaria de sneaker. Acho que nunca vi uma tendência mais supersaturada do que essa, looks tristes onde não havia a mínima necessidade de usá-lo mas que ele foi, ainda assim, utilizado.

Mullet

Somente quando uma amiga usou um vestido mullet com a parte de trás quase arrastando no chão para o boliche que eu percebi o quanto isso tudo estava errado. Como tudo na vida, existem limites. Acho que esse tipo de tendência, pra começar, fica meio estranho em meninas da minha idade, entre os 10 e 17. Quanto maior atrás mais victim.O caso de mullet que eu realmente gosto é em blusas porque gosto de blusas que cobrem o bumbum e acho legal a proposta. No começo também eu gostava mas graças a deus a razão chegou ao meu cérebro. 

Camisa transparente

..
Provavelmente soarei hipócrita ao falar sobre isso mas ok. Deixando bem claro eu GOSTO de camisas transparentes, acho bem bonitas. O problema é como as pessoas usam e  como é exageradamente usada. Tenho uma sem mangas que amo muito e não vou parar de usar mas me parece que todo mundo só usa isso as vezes(desculpem minhas explicaçoes de criança de 5 anos).

Moustaches
Sabe piada que é engraçada na primeira hora mas depois que todo mundo continua falando perde a graça? Esse é o caso dos moustaches(eu escrevo com o mas também escrevem só com u). Tênis, blusas, mochilas, colares, aneis(tenho um hehehe), TUDO! Saiu uma materia na Epoca, se não me engano, há um tempo falando sobre moustaches, tipo, WHAT??? Acho supersaturado.

Eu podia falar sobre mais algumas coisas tipo: óculos espelhados, coisas dos memes mas acho que já deu pra entender né? Risos bessonicos(longa história e eu acho rsrs muito falso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!