quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

I'm back, and this time is for real

Para uma pessoa que quer ter um blog bom ficar sem postar durante mais um mês não é, certamente, uma boa escolha. Adoraria poder falar que foi por falta de tempo e bla bla bla mas estou de férias então tempo livre de sobra. Fiquei esse tempo parada devido a falta de noção do que postar e por ter ''desistido'' do blog. Coloco desistido entre aspas porque nunca serei capaz de desistir do blog(melodramática), ele é e sempre será muito importante para mim. O que me fez voltar, ou pelo menos tentar foi a declaração de que a minha ''tia''(not actually) tinha visto meu blog e não acreditava que era eu que escrevia e que ela amava e tinha ''quase chorado''(família dramática) vendo meu blog. Isso me fez tão feliz, senti que meu esforço valeu a pena, então eu não poderia simplesmente deixá-lo as moscas, não, eu tenho que voltar a ação! Então eu afirmo que agora é pra valer!(mas talvez eu só volte pra valer MESMO depois do dia 16/01 pois vou viajar para o rio mas veremos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!