sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carnaval no Rio- best bits

Como foi dito no post anterior, fui passar o carnaval no Rio. Posso não ser uma apaixonada pelo carnaval de rua, mas mesmo assim ''fui''(na verdade veerdadeira, não) para alguns blocos. A parte mais legal de ir nesses blocos foi, sem dúvida, me arrumar. Amo maquiagem e me sinto bem de maquiagem(no jokes, me sinto outra pessoa). Resolvi postar umas fotos dos meus ''looks'' para vocês porque gostei delas :)

Fiz um olho roxo esfumaçado com um roxo mais escuro no côncavo e depois passei dois tipos de glitter, um normal em tons de rouxo mais fininho e um ''pó de borboleta'' se não me engana que dá uns efeitos muito legais, finalizei com um delineador grafite com glitter. Na boca um batom vinho fechado cm gloss roxo. 

  Olho roxo claro com esfumaçado mais escuro com delineado duplo, preto e turquesa. Muito glitter e canto interno do olho bem iluminado. Batom rosa bem Nicki.

Sem dúvida a mais ''diferente'' de todas. Fiz um olho completamente azul claro em toda a pálpebra com glitter. Delineador ''estilizado'' maior nos cantos externo e interno. Para a boca, passei de leve um batom nude e por cima passei uma sombra dourada.


Senti que o colo estava meio sem graça, por isso desenhei um colar estilizado com lápis de olho preto, sombra dourada e sombras verde e azul.

Nada muito outstanding mas eu gostei dos resultados. Vocês gostaram?

3 comentários:

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!