sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coisas que tentarei fazer em 2013

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela ausência e dizer que ela ocorreu devido a falta de inspiração e de uma viagem carnavalesca que já acabou. Finalmente posso dizer de verdade que o ano começou. Como de praxe, as pessoas fazem ''botam pra quebrar'' com as suas resoluções, o que é, basicamente, o que vim fazer. Pretendo cumprir todas elas ou ao menos, chegar muito perto.(acabo de perceber que minha última frase foi desnecessária já que se estou criando resoluções, é óbvio que pretendo cumprí-las)

1-Ler 48 livros!
Ano passado consegui ler 36 livros facilmente, então pensei que poderia me desafiar um pouco mais esse ano por isso coloquei uma meta de 48, 4 livros por mês. Caso estejam curiosas(os), já li 5.

2- Ser mais saudável
Em seu esboço, essa resolução seria '' Chegar nos 50'', mas juro que cansei disso. Não quero sofrer pra emagrecer, não preciso disso. Por isso, decidi que devo continuar saudável com meus queridos arroz e pão integral, margarina light :)) (no irony)

3-Me informar mais sobre tudo
Com um título meio amplo, essa resolução expressa, na verdade, a minha ignorância quanto alguns itens, que pretendo mudar. Venho lendo e procurando mais sobre questões como: feminismo, cissexismo e também vários tipos de preconceito e me interessado bastante, o que me faz querer saber mais(?). Também sinto que tenho visões muito romantizadas sobre as coisas, um pouco de realidade fará bem para a minha cabeça.

4-''Me aceitar mais''
Aspas pelo fato dessa frase soar muito estranha. Apesar de ter ''crescido'' bastante nessa área ano passado, sinto que ainda tenho que melhorar muito. Tenho que continuar tentando usar tudo que quero, o que vai me exigir uma boa dose de ''fuck what y'all think''.

5-Me dedicar mais ao blog
Sinto que essa é uma frase típica de donos de blog(no momento a denominação blogueiras(os) me parece meio errada na minha situação), mas é a mais pura verdade. Como vocês podem ver, essa será uma bem difícil, mas juro que tentarei.

Por mais superficiais ou ''ble'' que minhas resoluções soem, eu gosto delas. Estou me sentindo bem em relação a esse ano, espero que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!