domingo, 31 de março de 2013

Meu feriado(e todas as suas peculiaridades)

Quem não gosta de se aventurar a uma boa viagem de carro com a família para uma cidade pequena? Certamente eu. Não que não tenha sido legal, mas essa viagem foi um pouco estranha. Tirei bastante fotos (porque era só o que tinha para fazer) e vim aqui postá-las para meus queridos leitores. Claro que meu feriado não foi só isso mas essas fotos mostram um pouco desses meus dias em Patos de Minas.


1-Tentei tirar fotos artísticas da viagem de carro mas todas ficaram um lixo. Essa foi uma das poucas que não pareceu com o fundo do Windows.

2-Foto das coisas q mais utilizei na viagem sobre o meu colo:livro, celular e travesseiro. Fiquei lendo Clockwork Prince(mto booomm) e ouvindo música no celular já que meu 3g não pegava.

3- Logo que cheguei à casa da minha tia achei todos esses discos mara e fiquei fotografando tudo. Todos são muito massa e merecem lugar no post, se preparem para as pérolas.













4-Literalmente a melhor coisa da viagem. Ao passear pela linda cidade de Patos de Minas me deparo com tal adesivo em um carro. Meu avô concorda plenamente com o que é dito.

5- Para quem não sabe tenho um irmão chamado Pedro. Meu pai viu essa placa de um restaurante e achou igualzinho hehehe, parece um pouco.
 6-Look da Lu wannabe né? Não liguem pra roupa fubazenta mas tinha acabado de chegar de viagem e PRECISAVA tirar essa foto na frente da ex escola de uma tia.


7-Em frente ao coreto e com cara de bosta, yay.  Deixando claro que NÃO calço 43.

8- Modernosa e com a mesma roupa da foto anterior(obvs foi tudo no mesmo dia) em frente à igreja local.

9- Curtindo MUITO  a conversa da família, obviamente.

Tirando o pão de queijo, a família que não calava a boca, todo mundo me chamando de linda, eu e meu pai fugindo pro Subway e dormir, esse foi meu feriado. Como foi o de vocês???? Espero que tenha sido bom! Feliz Páscoa!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!