quarta-feira, 27 de março de 2013

Youtube, um dos melhores sites que existem pt1

Sou uma adolescente com um pequeno vício em internet. E que acaba de perceber que a frase anterior foi o maior pleanasmo que ela já escreveu na vida. Mas voltando, essa adolescente gosta muito de uma famoso site chamado Youtube. Tanto que veio aqui falar sobre os canais que mais assiste. Tá, falar na terceira pessoa é horrível. A variedade de conteúdo que pode ser achado é incrível. Não que eu assista vídeos estranhos não não não. Assisto vídeos ótimos, que considero serem os melhores e que devem ser assistidos por todos aqueles que eu gosto. Os inimigos podem ficar assistindo sismance(oops olha o veneno luisa frança). Como vejo muitos vídeo de tipos diferentes, os posts sobre os vídeos serão divididos em partes indefinidas por temas. Para o primeiro tema achei pertinente começar com um tipo de vídeo que me cativou bastante que são os hauls. Para quem não sabe ''haul videos'' são vídeos(durrrr) de compras que sooam bem melhor que ''comprinhas''. Infelizmente sou uma pessoa muito chata e aparentemente pouco nacionalista sendo que não vejo vídeos de moças de moda brasileiras. Os vídeos são em inglês e espero que vocês consigam entender. Se tiverem youtubers legais me digam nos comentários, quanto mais melhor.



Sinto que a razão principal desse post foi para que eu falasse dela mas deixemos isso de lado. Fofa, linda, maravilhosa,roupas divas e bestie do Alfie(ladies não se preocupem que irei falar dele futuramente).







O cabelo, as roupas, a atitude, os sapatos, loaf her.






Fofíssima, roupas lindas, american, cutie pie.






Muito hipster, roupas magavilhosas, linda, cabelo perf, petit.






Roupas lindas, tudo lindo.






Fofa, cabelo cacheado, coisas lindas, cutie pie.






Roupas muito legais, batons perfeitos, estilo muito massa, gatex, adoro, irlandesa.




Fofíssima, vai casar, estilo cassiquinho mas bonetcho.




Animada, vive no 220, colorida, muito americana.





 Não tenho palavras para desdcrevê-la. É uma das minhas favoritas, todos os vídeos dela são engraçadíssimos. Sippy sippeh!!!! How SASSY.







Adoro, fofa, maquia muito muito bem, conhece a Lottie<3(irma do louis awn) e muito gatex.




Loca, exagerada, muitos piercings, tatuagens loconas, roupas não tao meu estilo, fofa, adoro,

Linda, maravilhosa, perfeita, cabelo lindo maravilhoso, olho lindo, acento perfeito.








Cabelo perfeito, animada, super engraçada, fofa, roupas lindas, adoro.





Linda, fofa, japa, voz fofa, cutie pie.


Sim, são muitas. As melhores de todas, in my opinion, são a Bunny, a Zoella e a Beautycrush. Assistam e me digam de quem gostaram! Ou me deixem no vácuo também sabe super legal vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!