quarta-feira, 3 de abril de 2013

PROM PROM PROM PROM

Eu sei que no Brasil não tem ''prom'', mas fica tão mais bonitinho que formatura. No nosso sistema escolar existem 2 formaturas que você vai ter: a do nono ano(oitava série) e a do terceiro ano(ou terceiro colegial). Esse é a minha do nono e digamos que estou um pouco muito animada. Como de praxe irei compartilhar com vocês toda a minha saga atrás de um look perfeito para a minha formatura. Só não vou mostrar o vestido antes pras amiga não ficar com inveza. Cabelo, vestido, maquiagem, sapato, acessórios, é muita coisa. Preciso decidir que estilo irei fazer: sou gata, sou hipster, lambam meus pés plebe... São muitos. Para inspirar esse sentimento nostálgico e escolar trouxe aqui para ustedes fotos de formaturas antigas que acho que valem a pena serem vistas. 



























(AMO)




Amo fotos antigas como essas, elas trazem junto com elas o estilo de uma época totalmente diferente, pessoas diferentes e me pego imaginando como elas se sentiam nesse dia? Será que procuraram o tal vestido por meses ou simplesmente colocaram qualquer um? Será que seus pares são quem elas tanto gostando ou não foram chamadas pela pessoa que gostavam e foram com outra que ''sobrou''? Acho que pensar que outras pessoas, ainda mais do passado, passaram pelas mesmas coisas, pensaram que nem nós é muito interessante. Talvez esteja só muito estranha hoje mas espero que entendam o que estou falando.

6 comentários:

  1. Bem, na minha escola não tem formatura de nono ano (muito chateada), mas é claro que eu sonho com um "Prom" também! Hah.
    Boa sorte para achar o look perfeito, com certeza você vai conseguir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi... posso mencionar seu blog num post meu? Tipo, eu tô fazendo um post sobre as minhas coisas favoritas, e o seu blog está entre elas (claro)...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lara! Ficaria mto honrada, me passe o link!!!

      Excluir
  3. Oi de novo! Haha
    Bem, vim deixar o link do meu blog, como você pediu...
    mesmicesdegarota.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O meu "prom" foi maravilhoso vou fazer um post com fotos do meus vestido!
    Um beijo querida
    adorei o seu blog
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Haha, adorei as fotos antigas, e eu sei que meu comentário já ta bem ultrapassado né? Quase dois mesees, mas enfim, eu também to no nono ano e vou ter formatura, ansiosa sim ou claroo??? O poblema é que na minha vai ter que ser vestido longo e blá blá, que tal compartilharmos umas diquinhas? rsrs
    amegami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!