segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

How many fingers I need ?

How many fingers I need ?
How many fingers I need ? by luisefrance featuring betsey johnson rings

   Tradução:De quantos dedos eu preciso/?/. Resposta:De muitos porque haja dedo pra tanto anel perfeito como esses aqui, eu simplesmente amo anéis e o nível de autoridade que eles dam à pessoa.

   Com a creatividade dos artistas somos nós que saímos no lucro pois eu estou vendo por aí (na net, e na rua)tantos anéis creativos, lindos e maravilhosos.

   Na minha opinião um anel muito divo segura um look. Se, por exemplo você vai para uma festa chic com um pretinho básico estilo cocktail dress, com um pep toe preto, e, um anel perfeitooooooooooooooooo, você tá super chic.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!