domingo, 6 de fevereiro de 2011

Melissa eu te amo

Eu sou melisseira total e por amar tanto a melissa já era algo tão óbvio a magnitude dela que nunca antes havia pensado em fazer um post sobre ela mas aqui está.
Desde sempre eu adoro melissas. O que mais me fascina é o fato dela ser de plástico envolvendo a sustentabilidade e o design incrível que elas têm. A nova coleção da melissa,Time Code é muito boa , as reinvenções da ultragirl, da joy e da Amazonas são umas das mais bonitas mas as outras também são lindas. Os meus modelos favoritos são a ultragirl, a Lady Dragon+Vivienne Westwood (e todas as outras).Por enquanto é isso mas tem muita melissa pela frente.
Lady dragon+Vivienne Westwood
Ultragirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!