terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Love it



Blusa:presente da vó da minha prima
Cinto:veio com a saia de 159,00 da Dress to
Saia:Dress to (ex Dress to kill)159,00(eu sei que é meio cara mas ela é linda e me deu alocka e comprei,minha mãe ficou de boa pq eu tava comprando com o meu dinheiro)
Sapato:Cantão mas comprando na privalia por um preço bem menor
Broche:parte do vestido Farm da minha mãe
Brinco:Dress to 35,00(no pacote tinham 3 brincos)
Diadema:Renner 19,90 ,achado
Relógio:Walmart dos EUA 10 dollars
Pulseira:presente da BFF Mari
Bolsa:comprada no quiosque da Rock'n Roller Coaster
Esmalte:Cigarette,Risqué 2,40 eu acho
Este é oprimeiro look do blog (estou muito feliz).Usei esse look para ir a festa da colega do meu irmão. A festa foi super legal e detalhada e encontrei minha amiga Ju lá. Apesar de ter chovido e eu ter molhado toda a minha sapatilha nova ,adorei a festa.E desculpem pela foto de lado mas ainda não sei mecher direito aqui.Tchau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!