quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Harper's Bazaar Brasil

Desde o dia 3 de novembro eu venho procurando a revista mas só a achei quinta-feira. A revista é ótima então eu vou meio que avaliá-la em alguns quesitos:


Capa: Nossa top Gisele Bundchen fotográfada por Terry Richardson não podia ficar feio e a capa tem todo um ar bem retro, a Gisele tá com uma cara de nova, o fundo é um amarelo bem cheguei e o maio que ela tá usando e super vintage.




Propagandas: Lindas e na minha opinião bem parecidas com as da americana.


Editora chefe: Maria Prata, que já passou por revistas como Vogue, Casa Vogue e Iguatemi(olha a qualidade da moça).Perfeita para o cargo.




Inside: O conteúdo da revista é riquíssimo, conheci estilistas incríveis que nunca tinha ouvido falar como o filho do Reinaldo Lourenço, Pedro, Paula Raia e muitas outras coisas interessantes e não há somente moda a revista é uma junção de tudo que a mulher(ou homem) gosta e procura, tem moda, cinema, livro, arquitetura e tudo escrito de uma maneira gostosa de ler.


Editoriais: Outstanding, maravilhosos. TEmos top como Gisele Bundchen e Shirley Mallmann e outras não tão conhecidas como Marina Nery e Thairine Garcia.










Editorial da capa: Gorgeous! Com um ar super pop, edgy e tudo mais esse editorial é uma brincadeira com o luxo divinamente feita.








Revista maravilhosa, mesmo o único problema é o preço mas isso a gente dá um jeito.Finalmente um concorrente de peso para nossa Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!