quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look da lu: Natal e Ano Novo

Gente querida do meu coração, acabei de chegar de viagem(tava no Maranhão) e nem vou ter tempo de relaxar porque amanhã já vou para o Rio mas vamo fala a verdade, relaxar no Rio é bem melhor! Natal eu passei na chácara da prima do meu pai em Anapólis e o Reveillon em São João dos Patos(cidade-natal da minha mãe).


Look de natal



 Meu papai noel


 A decoração...



Vestido: Maria Filó
Sapato: Uncle K


Batom: Morange, Mac
Lápis: da Natura


Look de Ano Novo








Vestido: Hering(presente de birthday)
Sapatilha(que não tá aparecendo na foto mas é a Loop dourada): Melissa
Tiara: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!