sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na folia com a Farm

Update: Fui na Farm do Brasília Shopping e vi os preços de algumas roupas. A blusa do primeiro look está 79,90 no RJ e  89,90 para o resto do país. A blusa da fantasia de pirata(que ao meu ver na loja vem com o colete, o lenço e um tapa-olho) está 129,90 RJ e 141,90 para o resto do país. A blusa '' Trago a pessoa amada em 3 dias'' está 69,00 no RJ e 75,90 no resto do país. 




Eu tenho esse costume de entrar nos sites das lojas e ver os novos lançamentos e tal então eu tava no site da Farm e quase desmaiei quandi vi a coleção de Carnaval! São fantasias e peças que podem montar uma fantasia ou uma roupa normal.









Adorei a chita na saia!














No site eles não falam o preço mas não se preocupem que eu eu achar eu posto aqui.

2 comentários:

  1. Adorei os looks são lindos *-*
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! ótimas pra usar nos bloquinhos do Rio e ainda dá pra aproveitar depois :)))

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!