sábado, 21 de janeiro de 2012

Look da lu : Rio São Franscisco




               Regata: Hollister
               Saia: Ecletic
               Sapatilha: Melissa
               Óculos: Urban Outfitters
               Anel: Acessorize

Esse look é bem neutro mas descolado. Fazia um tempo que eu queria uma saia jeans mas eu não achava nenhuma que ficasse boa mas aí achei essa na Ecletic. Sou muito calorenta então eu não quis colocar nenhum colete nem nada. Eu adorei o look por ser confortável, neutro(coisa que os meus não costumam ser) e meio descoladinho. Essa exposição(que é de grátis) está na Galeria do Mezanino( Rua da Imprensa, 16 Centro, Rio de Janeiro. ), ela ''é'' do Ronaldo Fraga e os vestidos bapho também.

Ps: Na terceira foto eu não sou doida não tá, os vestidos ''falavam'' histórias sobre o rio São Franscisco.

Ps2: A exposição fica para visitação até dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!