sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look da Lu: My bittersweet cheerleader

OK, eu sei que mereço unfollow pelo título piegas mas eu gostei. Ele resume bem o que eu acho que esse look parece, uma cheerleader(líder de torcida) por causa do rabo de cavalo alto e com um ''laço'' e do comprimento menor do short, e bittersweet, que na clássica tradução à la google tradutor quer dizer agridoce(mas a gente que é muito cool sabe em que sentido da palavra estou falando ;) pisacadela porque a minha explicação é 1 merdinha), por causa das cores contrstantes, rosa e preto, que no caso simbolizariam emoções controversas mas que no final perfeitamente bem. Gostei muito mesmo desse look, principalmente porque ele é o primeiro look da minha nova fase de vida: sendo eu mesma melhorada, SEMM. Durante a SEMM pretendo amadurecer meu gosto ''fashion'' voltada a área de me vestir.




Blusa: Farm, eu acho
Short: Dress to
Mocassim: Santa Lolla
Aneis: de cima, Acessorize, de baixo, presente.
Brinco: presente
Pulseira: eu que fiz
Colar: eu que fiz :D 
Bolsa: Zara

Um look básico, despojado, fofo, pro verão e divo. O que mais que eu quero mesmo? LOL, estou muito apaixonada por esse look.

Deixo vocês com uma linda foto bônus digna de Vogue ou de edit do tumblr.
Só que não.

Um comentário:

  1. Amei o Look lu! Adorei o SEMM, vou ser adepta tambem! O look tá bem anos 90, me gusta.

    Bjs

    Mari

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!