domingo, 12 de agosto de 2012

Minhas modelos favoritas

Eu tenho muitas modelos que eu adoro de paixão por isso decidi listá-las aqui. Provavelmente esquecerei algo ou começarei a gostar de outras muito rápido então esse é só uma parte 1.

Lindsey Wixson


Tem como não gostar? Esse espaço entre os dentes dela(diastema, ia até deixar o meu aberto pra dar uma de cool mas achei melhor não arriscar :S) é simplesmente a coisa mais fofa. Fora a boca em formato de coração, que complementa a fofice natural dela. Seu rosto também é meio diferente do das modelos em geral, é mais gorduxinho e ela tem covinhas :3

Charlotte Free

Eu quero seu cabelo, pode? Cabelo rosa é meio perigoso porque pode parecer lindo, que nem o da moça acima, ou pode parecer ''rosa fezes'' que nem meu amigo fala que uma menina  pintou o dela(não somos malvados, ok?). O estilo too cool for everything dela também é muito divo e bem ''unique''.

Cara Delevingne


Essa entrou a pouco na lista. Outra top. Ela tem uma feição mais rígida e sobrancelhas mais grossas que eu particularmente amo! 

Daiane Conterato



Quer modelo hipster, ta aí. Brasileira e diva, Daiane está em todos os fashion weeks brasileiros e em váaarios internacionais. Eu gosto que ela tem o rosto bem fino e uma feição mais fechada também.  Sempre que postam fotos dela com as roupas dela e não de desfile eu babo, que menina diva.

Bruna Tenório


Outra diva, olhar marcante. Também brasileira, arrasa nos desfiles de marcas conceituadas tupiniquins e internacionais. Meio japa, com um rosto phyno.

Alicia Kuczman

Sobrenome difícil, garota bonita. Minha colega no quesito testa grande, arrasa na dela. Mais uma brasileira, porque concordemos, temos muitas modelos brasileiras muito bonitas e diferentes. 

É uma lista pequena mas que terá continuações, afinal, quem trás vida as nossas roupas merece sempre um holofote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!