domingo, 12 de agosto de 2012

Look da Lu: Papito's day

Hoje, 12/08, é o dia dos pais. Eu sou muito ligada ao meu pai, somos muito parecidos. Ou pelo menos, todo mundo fala que somos. Então, desejo um Feliz Dia dos Pais, pra vocês que aguentam os nossos chiliques básicos de todo dia. 

Pra comemorar a data, um clássico almoço de família na casa da minha vó. Look preguiçinha para um almoço básico. Comprei esse vestido na Zara, por, babem, 29,99. Ele é bem simples mas também é bem fofo e por 29,99, vale muuito apena. Para não deixar o look muito sem graça e ''adulto'', vamo jogar um monte de cor. Só nas minhas unhas já tinha,  praticamente, o arco-íris todo hahaha. O anel de coração também é novo e foi 3,90 numa lojinha de biju na Asa Norte.


 Vestido: Zara
Sapato: Emme
Bolsa: Gilson Martins
Colar: Enjoy
Aneis: Acessorize e Mont Bijou
Pulseiras: By me


 Fiz uma unha bem colorida chayenne criança pra alegrar a cor mais neutra do vestido.

Essa loja é de peças de bijuteria mas tem aneis muito bonitos por menos de 10,00 reais. Muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!