sábado, 3 de novembro de 2012

Look da Lu: love love me do, you know i love you

Tanto tempo que não faço um bom look da Lu, imagino que vocês estejam animados(to até sentindo a ''animação'')! Well, pra quem não sabe, sou fã de cores. Acho que elas dão vida, alegria às coisas. Gosto de combinar cores que não combinam, se é que isso faz algum sentido. Gostei desse look e das fotos que apesar de serem no nosso novo clássico espelho de meu quarto ficaram divertidas. A ideia do título veio da minha ''tatoo'' do dia, love nos dedos. Entrando neste assunto de tatuagem nos dedos eu amo, acho que está entre as tatuagens que irei fazer :3 Que nem a maioria dos meus looks, esse também é básico, afinal não monto supermegablasteruber produções pra ir pra aula de inglês.


Blusa:Ecletic
Saia:Cantão
Tênis: Soulier
Batom: Oboticário, 330
Diadema:Acessorize


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!