sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu quero: biquíni retrô


Olá meus queridos! Bem, sou quase uma estranha devido a quantidade de nada de posts que tenho feito recentemente mas a escolha de temas está bem difícil. Mas mudando dessa depressãozinnha básica para um assunto relacionado ao delicioso verão que teremos pela frente: biquínis! Bem, não exatamente biquínis no geral mas um modelo específico. Eu já gostava desse modelo faz um tempo mas desde que vi essa foto da Camila(sou íntima ok?) pirei. 

Esse modelo retrô tem a parte de baixo bem maior e uma parte de cima normal. Segundo as revistas é o mais aconselhado pra quem tem uma barriguinha e/ou quadris largos ou que não gosta muito de biquínis clássicos. Eu acho o modelo lindo e bem mais luxuosinho que os normais. Eu tenho quadris largos(que a maneira chique de dizer bunda grande mas de boa) e sempre procuro partes de baixo maiores porque fico mais confortável com elas, então acho que esse modelo seria perfeito.


(Melhor ainda se a barriga vier de brinde ;)


Um comentário:

  1. Descobri agora o teu blog e gostei muito! Já estou a seguir (:
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!