quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Wishlist fim de ano: fashion pt. 1

Fim de ano chegando e no que a gente pensa nascimento de jesus, amigos, bons pensamentos presentitos! O que é muito errado mas acontece. O fim de ano para mim é ainda mais importante, pois meu aniversário é quase no natal, 22/12. E juntando a fome com a vontade de comer, como diria minha vó, resolvi fazer várias wishlists de coisas que quero. A primeira vai ser a de féshion(acho tão estranho falar fashion as vezes O.o).

Wishlist



  1. Blusa estilo beisebol(que por sinal soa bem mais correto em inglês), porque são muito fofas e despojadas. Ficam fofas mais arrumadas e mais relax.
  2. Chápeu preto que também é fofo e tem que ser grande porque sou meio cabeçuda hehehe.
  3. Beanie porque beanies são lindos e me lembram uma coisa meio européia num café as 7 da noite(é, eu fumo).
  4. Saia preta básica porque elas são necessárias para uma mujer e vão com tudo.
  5. All star branco, sem customização ne nada porque acho eles lindos. E outra razão bem importante é porque eles me lembram o Harry hehehe.
  6. Óculos redondo estilo John Lenon(sempre que penso nele lembro da camisa do pai da Marina, que tinha um limão com óculos redondos, uma fofura) que tenho procurado que nem louca por tudo quanto é lado.
  7. Short jeans de cintura alta, outro na lista do mais procurados por minha pessoa.
  8. Brincos de cruz porque entrei numa fase mais ''brincanhesca'' e acho esses de cruz mega divos.
  9. Short com tie dye e spikes(os da Farm servem, ok?), que são veranescos e maravilhosamente bonitos.
  10. O 10 e o 11 eram para ser o mesmo número mas errei :s. Preciso de salto alto de uma cor básica com uma meia pata na frente para não matar meus pequenos dedinhos e calcanhar mais do que o balé já acaba.
  11. '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
  12. Bolsa preta pois percebi que a súnicas bolsas pretas que tenho são clutchs e necessito de uma day by day mais clássica. E se for da Prada só melhora ;0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!