domingo, 30 de dezembro de 2012

New things de natal e aniversario

Já passados o natal e o meu aniversário, juntei os presentinhos que ganhei para fazer um post mostrando-os para vocês.





  1. Bolsa enorme de estampa de zebra que a minha prima me deu. Dá apra carregar tudo!
  2. Kokeshi linda que vem com um esmalte rosa da mesma cor lindosss. Detalhe que a cor era: intelectual. Meu amigo Bernardo que me deu awnn.
  3. Gloss da Victoria's Secret lindo que uma amiga me deu(acho que foi a Mariana rsrs).
  4. Capinha de celular que eu comprei porque estava precisando muito, não gostei muito desse modelo por sei muito mainstream mas tava barata então tudo joia.
  5. Pulseiras de caveira que a minha madrinha me deu, elas são lindas!
  6. Meias estilo sapatilha  com kokeshis na frente(trend kokeshi nos meus presentes)da Puket que a minha amiga Mariana me deu. Eu amo essas meias.
  7. Blusa linda que meu amigo Gabriel me deu, ela tem uma estampa linda e é muito macia.
  8. Wonder é um livro em inglês que eu ganhei de natal, to quase terminando e acho que vou fazer uma resenha sobre ele depois.
  9. A hospedeira é um livro que todo mundo afirma ser o único bom da Stephenie Meyer rsrs. Meio grande e ainda não comecei.
  10. Legend é uma dystopian novel(livro distópico), o que significa que ele é do estilo de Jogos Vorazes e é muito bom, já quero ler a sequência.
  11. Zumbis x Unicórnios é um conjunto de contos sobre zumbis e unicórnios escritos por escritores muito bons como Meg Cabot, Libba Bray e Scott Westerfield(não sei se está certo).
  12. ''Coisinha'' de colocar esmaltes muito fofa que ganhei da minha tia.
  13. Blusa estilo beisebol(que eu estava querendo!!!) da Aeropostale que minha prima me deu e que é muito linda, tô doida pra usar.
Amei tudo, presentes ótimos!!!!!

Ps: Olha que caixa fofa!!!!!



Ps2: Também ganhei um pijama só que estava usando-o enquanto fazia o post e me recuso a aparecer de pijama aqui então um sneak peek: 

Um comentário:

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!