quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks da Lu: Friday

First things first, o título é ''Friday'' porque hoje é praticamente sexta e é feriado então total friday feelings. Esse looks da lu será diferente porque minhas fotos foram tiradas pelo celular e porque são looks bem dia-a-dia mesmo. Não são looks recentes, estavam um pouco esquecidos no iphone mas as trouxe para a alegria de todos(yay). 

Look hipster like que usei pra ir pro inglês. Estava fazendo um friozinho no horário da minha aula então coloquei minha camisa jeans que já não usava há um tempo. Batom vermelho always.
Blusa: Riachuelo; Short: Maria Filó; Camisa: Hollister; Alpargatas: Toms.


Já nesse dia o calor estava reinando, por isso tudo bem simples. Coque pra esconder o cabelo cocozento pós ballet. Adoro o combo dessa blusa com esse short, as cores se complementam muito bem. E a alpargata também always né.

Blusa:gift; Short: Maria Filó; Alpargtas: Toms.

Dois looks parecidos e com peças iguais mas que se diferenciam bastante. Esse é também um exemplo de como usar o mesmo short ou o mesmo sapato com roupas de estilos diferentes. Espero que tenham gostado do post e desculpem sua objetividade. Estou viajando então os post vão estar meio difíceis de acontecerem mas foco, força e fé!

2 comentários:

  1. Os dois looks ficaram muito lindos, mas gostei mais do primeiro!
    As minhas postagens preferidas daqui são dos seus looks! aashaushaus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lu, como tu evoluiu no mundo da moda!
    É a primeira vez que entro aqui no blog, e fui até a ultima postagem em "Looks da Lu". E cara, que diferença! Eu acho isso muito legal em certos blogs, ver como as blogueiras crescem junto com seus posts. E cara, tu é muito perfeita <3

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!