sexta-feira, 22 de julho de 2011

Blah blah blah

Sem postagens por uma semana, que pessoa irresponsável eu sou. Desculpem pela demora mas três fatores me impediram:
1- a internet aqui é lenta
2- estou bem triste esses dias(sério, Harry Potter mexeu comigo, ninguem nunca mais será o mesmo.)
3- estou sem criatividade
4- sou preguiçosa


Mudando drasticamente de assunto, ontem eu fui na Farm por pura curiosidade, perto de onde eu fico aqui no Rio tem uma gigante. A coleção está linda. As estampas são muito divas, tem uma de grampos, isso mesmo grampos. Entre as peças são muitas saias longas, shorts, e vestidos longos muito lindos. Eles fizeram uma parceria com a Converse e criaram um tênis lindo com estampas de oncinha e zebrinha com aqueles pelinhos, ele parece o tênis Vans que tem cadarço. Achei os preços meio caros mas eles sempre são assim quando não estão em promoção. P or hoje é só.


Ps: adoro o cheiro dessas lojas, dá uma vontade de ficar dentro delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!