quinta-feira, 14 de julho de 2011

Enquete encerrada + dia do rock + Harry Potter

Enquete encerrada, 8 votos, recorde de votos. A maioria dos votos foi para que eu mude o url do blog para algo mais simples e fácil. No momento estou sem ideias mas logo sugirei com uma. Aceito sugestões!


Feliz dia do rock atrasado!!! Tá dando problema para montar um look looklet =(No look today.


Meu pai não quis ir na estréia hoje a meia noite de Harry Potter, o que seria bem mas bem legal. Vou amanhã e na hora que eu fui comprar o ingresso só tinha dublado, droga! Lembro quando eu menor(tinha uns 8 anos) eu fazia uma espécie de escola de artes/biblioteca e conheci um menino que me contou uma história, ele disse que escrevia livros do Harry Potter diferentes como: Harri Poti e o poti de geléia e derivados. Toda vez que me lembro disso rio muito. Post longo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!