sábado, 9 de julho de 2011

I'm in Rio

Cheguei aqui no Rio ontem as 7 horas e não tive tempo de postar. Aqui está muito frio, sou muito  dramática mas está realmente bem frio. Essa madrugada foi a mais fria do ano, fez uns 7 graus. Hoje de manhã tava quente(dava pra pegar uma corzinha mas isso é o que eu não quero) em baixo e no prédio tava bem geladinho. Posto para vocês sob um lençol,duas blusas e uma calça de moletom.


Suponho que não saibam mas eu sou uma fãzassa de Harry Potter. Só descobri a sua magnitude no ano passado ao ver o penúltimo filme da saga, Harry Potter e as relíquias da morte parte 1. Antes e nunca tinha visto nenhum filme e não me importava mas agora eu amo!O último filme será lançado dia 15/07(sexta-feira).Estou super animada. Quinta-feira foi a premiere mundial do filme e a Emma Watson e a J.K. arrasaram:


o dela é Oscar de la Renta



não sei de quem é 




Acabamos aqui com uma frase ótima dita pelo Dobby:


''Dobby não quer matar ninguém, só mutilar ou ferir gravemente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!