segunda-feira, 11 de julho de 2011

OMG

Estava eu, uma réles mortal quando ao sair dos provadores da Dress to avisto ninguém mais ninguém menos que Helô Gomes. A blogueira por trás do Sanduíche de algodão. O blog é muito bem escrito, está na minha blogroll. Os posts são bem interessantes, vale a pena dar uma olhada.








Meu diálogo e interação com ela:


1-(Vejo ela e começo a meio que espioná-la)
2-(Espero ela terminar de falar com a sua amiga e falo)
Luisa: Oi... eu só queria falar que eu adoro o seu blog.
(Ela me dá um abraço)
Hêlo:A que fofa, você é daqui do Rio?
Luisa:Não, sou de Brasília mas benho sempre aqui no Rio.
Hêlo:Ah legal... Qual é o seu nome?
Luisa: Luisa
Hêlo:Brigada Luisa
Luisa: Dinada, tchau.


Lindo diálogo, não?
O look dela estava muito lindo/fashion. Usava calça vermelha, camera profissional no ombro, coturnos lindos, casacos de oncinha e camisa branca por baixo!!!!!!!!!!!
Acabou por ser um ótimo dia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!