terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lojas Online Brasileiras pt. 1

Pra quem não conhece o Tanlup é um mundo de alegria onde tem coisas lindas e baratas que são entreges por pôneis site brasileiro que hospeda várias lojas online. Como estamos cansadas de saber lojas online são o que há e quase um hobby entrar nelas mas só que normalmente as que têm as coisas mais legais são americanas e não vale a pena. ''Para o bem de todos e a felicidade geral da nação'' existe o Tanlup(nem estou exagerada hoje, imagina) com roupas, aneis, colares, capinhas, tudo lindo.Eu nunca comprei mas pretendo! Numa das minhas pesquisas de domingo a noite sem nada pra fazer encontrei milhares de lojas divas e fiz uma seleção com as melhores para vocês:

Rocket Queen Importados

Rocket Queen Importados

O slogan devia ser ''Vem ser hipster você também, vem!''! Brincadeiras à parte, a loja tem roupas lindas e bem diferentes. Os preços são bons mas algumas blusas custam entre 50 e 70, o que na minha opinião pode ser meio caro mas o ''design'' diferente delas deixa o preço justo.(E muitas coisas com a bandeira do Reino Unido também)



Citizens of Tomorrow
Citizens of Tomorrow
Outra loja com altas coisas legais. O background de galaxy print combine muito com a vibe ''glam loner'' da loja. Camisas de banda, divas, e que não tem aquele design óbvio e feio. Quoto aqui a descrição deles da loja:
''Criada em 2010 a Citizens of Tomorrow é uma loja independente que sempre foi inspirada na cultura alternativa e no mundo da música. Nosso objetivo é disponibilizar produtos originais que muito dificilmente são encontrados à venda no Brasil, como merch oficial de bandas atuais e seriados, grifes alternativas que são tendência pela internet e itens exclusivos que encontramos garimpando pela web.
A COT Store nunca se cansa e sempre está se renovando, seguindo novidades do mundo alternativo pra deixar o seu estilo cada vez mais único!''



2 comentários:

  1. Huummm me gustou essas lojas, vou conferir já! Abriu uma loja de camisetas no pier bem legal! Comprei uma dos beatles lá! hahah

    #1DBigAnnouncement!

    Bjs,
    Mari
    porta-estilos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as peças ! Sou apaixonada por anéis duplos!!!
    Bjs

    Notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!