segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DIY separador de matérias

 Sim, eu sei que estou atrasada com esse DIY mas só acabei agora hehehe. Eu tava querendo reaproveitar meus separadores de matérias p/ fichário então decidi fazer uma colagem neles. Você vai precisar de:

♥Cola
♥Pincéis
♥Tesoura grande
♥Separador de matérias(nãoooo, juraaa)
♥Água(bem pouquinho,eu não coloquei na foto)
♥Revistas para recortar
♥Papel contact(que eu também esqueci de fotografar)


Passo a passo:

Pegue as suas revistas(não precisam ser só as de moda, usem também as veja, época, monet porque tem uma imagens de reportagens bem legais) e recortem as imagens que você mais gosta(recortem bastante imagens para ter opção). Pegue os recortes e montem a figura sobre o separador, depois de achar o que ficou legal você pode tirar uma foto para te ajudar na hora da colagem ou tirar imagem por imagem e ir colando. Pegue um pouquinho bem pouquinho de água e mistura à água para dar uma consistência melhor. Depois de tudo isso feito você pega o papel contact e cola no separador e ta ponto o sovetinho.

Os meus ficaram assim:

Ps: Eu demorei séculos pra fazê-los, usei vários dias e fiz uma baguncinha rápida hehe.

Ps2:Olha que fofo o meu fichário, ele tem cupcakes #asminapira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!