segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look da Lu: samba de lá que eu sambo de cá

Todo ano o Iate Clube de Brasília faz a Feijoada pré-carnaval eu vou desde 2010 e adoro! A feijoada é deliciosa(e olha que de feiojoada eu entendo), a música e a animação são nota 10. Eles te ''dão''(na verdade você paga) a camisa e cada ano é uma cor diferente: 2010 foi verde e amarelo porcausa da copa, a no passado foi vermelho e esse ano foi um azul esverdeado lindo. 


Desculpem pela minha cara de morta e pela qualidade das fotos.
Camiseta: Iate
Short: Checklist
Sapatilha:Melissa(até parece que vocês não sabem)
Pulseiras:Uma eu fiz, as outras eu ganhei.

Um comentário:

  1. Adorei a sapatilha e o shorts.Os acessórios também parecem ótimos!


    bjs
    http://www.pinkmassacre.com
    Tá tendo sorteio lá no blog! ;)

    ResponderExcluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!